segunda-feira, janeiro 26, 2009

Fadas!

Não sei ao certo que tema adotar para este blog para não tornar-se um diário de coisas repetitivas, mas enquanto isso vou contando algumas experiências minhas para que talvez sirva de auxilio para alguém ou então para divertir alguns leitores de humor um tanto quanto peculiar. Hoje, pensando em que escrever aqui, lembrei que certa vez, um amigo meu, que por sinal está em outra cidade hoje e que sinto muito sua falta.. este então num momento de "euforia sintética" ou então "devaneio tóxico", como preferirem chamar, citou que existem determinadas garotas a qual ele denominava-as "fadas".
FADA: do Lat. fata, deusa do Destino; s. f.,entidade fantástica dotada de poder sobrenatural; mulher notável pela beleza, encanto, bondade ou graça. mãos de -: mãos habilidosas, que tudo fazem na perfeição.
Estas fadas, seriam meninas a qual não tem rumo, nem dono, não seguem coisas pré-destinadas, segundo ele, são filhas da vida, e o que mais me chocou nessa historia, foi que ele falou que conhecia três dessas criaturas, e uma delas, acreditem, era eu. Depois disso, comecei a refletir sobre o qual, queria entender o por que.. Quantas foram as vezes que saímos sem rumo.. quantos foram os amores de uma noite ou então as paixões de algumas horas.. os amigos de um fim de semana.. Será tudo isso justificável de alguma forma? Não consegui ainda encontrar um motivo por ser assim, conseguir ligar-se apenas a coisas que para outros são supérfluas, mas para criaturas como "fadas" são extremamente indispensáveis para encontrar-mos nosso "ecstasy natural". Porém é de se pensar, até aonde isso vale a pena, ate onde é preferível sair sem direção mas no caminho de volta não ter aonde se encostar, ou então ter vários amores para si, mas não ser capaz de amar nenhum, magoar por magoar, pelo simples prazer de mostrar-se superior ao sentimento dos outros e até mesmo aos seus próprios sentimentos. Quantas fadas existem por aí? Vamos nos unir fadas do meu Brasil e DOMINAR O MUNDO! Muahahahahaha!

domingo, janeiro 25, 2009

Inovando!

Blog novo.. espero que uma vida nova também. Aconteceram várias coisas em minha vida que me fizeram refletir sobre as mais variadas formas de vida existentes na terra. Nunca pensei que alguém com o meu grau de tranquilidade pudesse perder tão facilmente o controle sobre si mesma, e perdi. Mas isso não é nenhum diário, mto menos um programa de TV que resolve casos de paternidade e brigas de vizinhos (aliás, odeio esses) pra ficar contando essas picuinhas. Meu primeiro post pós mudança de vida.. pra quem não sabe o pq do '32 pennies' (tenho certeza que está se perguntando mentalmente) é o nome de uma musica do Warrant, ultimamente estou bem hard rock (só me poupem das bandanas coloridas e das calças coladas com retalhos de oncinha). Nesse tempo sem postar quero deixar bem claro que conheci mta gente nova, mtos amigos novos e talvez pessoas em que eu possa confiar daqui pra frente, além de aprender diversas coisas sobre as maneiras de comportamento humanas, enfim, mtas ' atrocidades' (é pra vc mesmo) pra relatar aqui. Enfim, um ótimo inicio de ano para todos nós, e que 2000 e nove (que tosco isso) seja melhor do que foi 2000 e oito (hehe). Beijos a todos! Good luck my babies!